quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A vida inteira.



Quero te namorar
Quero ficar perto
Do seu coração
Quero ter você
A vida inteira
Quando a gente se beijar
No banco da praça
Ou na areia do mar
Vai ser pra valer
A vida inteira
Olha bem pra mim
E diz que não vai me abandonar
E se algum dia eu chorar
Vai ser de prazer e de paixão
Oh, meu bem querer
Eu sempre sofri de solidão
Preciso sentir o seu calor
Só quero você meu amor


 Oie meu amores e ai tudo bom? espero que sim,é hoje fiz 2 provas e tô super cansada ainda tenho prova de Inglês no curso O/ é não é mole não mais não poderia deixar de postar no Blog né *-* é quem ve meu blog pensa assim aah a marcela tá apaixonadaa,e não é que acertou? OIHSOIHSOIHS pois é minha gente o amor chega assim do nada mais pra tirar depois do coração é um sacrificio.Espero nunca na minha vida tirar o amor que eu sinto por ele *-* então é isso,vou saindo mais ainda hoje posto mais algumas coisinhas aqui :D
Beeeijão amores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário