quarta-feira, 7 de outubro de 2009

My day today.

Oie gente,é hoje a noite tá tão boa to olhando aqui na janela do meu quarto a noite o céu cor cinza (nublado) e caindo uma chuvinha tão boa, ooooh tempo bom adoro tempo assim penso tanta coisa... pois é hoje fui pro curso de inglês fiz minha prova e eu pensando que tava difícil geral colocando terror falando que tava o terror mais pra falar a verdade nem tava,a prova tava tão boaa que fiz de olhos fechados! OIHSOIHS quando vi já tinha acabado ai depois que todos acabarama prova ficamos comentando dos melhores colégios de Campo grande e os piores claro :D HAHAHA metemos malhaa em um montee haam mais nuum deixei ninquem falar do meu colégio se não ia levaar pooo@%+=º piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii foi censurado ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
aiai é o tempo tá passando tão rápido né, tá chegando natal e ano novo adorooo *-* aah mais tá chegando tbm o 3 º ano ai que saudades eu vou ficar do meu colégio dá minha turma nossaaaa.,mais fazer o que né temos que passar por fases na vida.aaah agora voo ver novelaa e estudar um pouquinho! :P 
Até amanhã amores Beejão


Nenhum comentário:

Postar um comentário