terça-feira, 29 de setembro de 2009

Trechos de Músicas ♪



- nosso amor é demaais ♪
- baby , eu já não sei viver sozinho sem você ♪
- como fazer pra esqecer teu beijo ? aah se eu soubesse ♪
- você sabe qe eu só penso em você ♪
- qando gente gosta claro qe a gente cuida ♪
- eu levo a sério mais você disfarça ♪
- insiste em zero a zero , eu qero um a um ♪
- por tanta vezes tentei te mostrar qe era eu e você me esnobando ♪
- intaum fica combinado assim é coisa minha num é nada com você ♪
- já me dei demais sem receber em troca de amor buscando o seu calor ♪
- uma namorada linda e verdadeira pra ser minha amada , minha companheira ♪
- tudo é mais bonito qando estou contigo e nada mais me dá prazer ♪
- não sei pensar em te perder ♪
- teus sinais me confundem da cabeça aos pés , mas por dentro te devoro ♪
- mas se qer saber se eu qero outra vida ? nãao , não ♪
- ontem , hoje , sempre , eternamente eu vô te amar ♪
- ela se destaca no meio da mutidão , esse jeito dela qe roubo meu coração ♪
- em algum lugar longe daki alguem pensa como eu (8)'
- euu mudei por você , mais não quiz sofrer por ser tão real pra miim . (L)
- Eu não quero ser mais um na sua vida ,pra usar & abusar, depois largar .. ♪
- agora é tarde já tem outro em seu lugar , te dei amor voc não soube aproveitar ♪
- Deixa eu te beijar pra te mostrar,Que o tempo me guardou só pra você; .. ♫'
- Somos aliança, céu e fé EU e VOCÊ. ♫'
- Você me apareceu foi como um sonho,
- e hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo girar.. ♫'
- Eu não posso viver longe do seu amor! ♫'
- Você é a magia perfeita, Minha fonte de carinho...Poção magica de uma paixão.. ♫'


2 comentários:

  1. Oiee...Marcela tudo bem???
    Garota vi a sua foto muito linda, tb li suas últimas postagens. Bem eu sou neutra p/ falar de amor...rs...sabe todas as pessoas deveriam amar, o amor nos transforma..nós faz enxergar além do nosso umbigo. Ah!!! o amor!!!
    Frase: "Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia."
    William Shakespeare
    Flamenguista se cuida bjs no coração (*_*)

    ResponderExcluir
  2. Oie Estrela tudo sim querida *-*
    aii Obg por achar minha foto linda
    aah pra falar de amor eu até eu me emocionando sabe adoro falar de amoor :D
    ameei sua frase do William Shakespeare
    Beeijos amiga do blog *-*

    Dalhee Mengãao O/

    ResponderExcluir