quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Para tudo.




Para tudo
Sou eu que estou tocando no rádio
Quero saber o seu comentário
Me diz se você gostou ou não

Para tudo
Aumenta o som e curte o momento
Corre, vê se ainda dá tempo
De dividir comigo essa emoção

Esperamos tanto esse dia
Poder mostrar pra sua família
Que o meu sonho é profissão

Como eu queria estar do seu lado
Pra fazer valer o passado
Você vai se ouvir nessa canção

Para tudo
Coloque o sentimento pra fora
Desculpa eu te ligar esta hora
Mas chora comigo

Para tudo
Você faz parte dessa história
É o dia da nossa vitória
Chora comigo.

Para tudo
Coloque o sentimento pra fora
Desculpa eu te ligar esta hora
Mas chora comigo

Para tudo
Você faz parte dessa história
É o dia da nossa vitória
Chora comigo.


Oie gente,já deu pra perceber que sou fã do jeito moleque né? nossa como eu amo as músicas desse grupo 
principalmente o vocalista Bruno amoo demaais *-*
Então estou postando aqui a letra da minha música favorita.
depois tbm postarei uns vídeos aqui :D

Beeijão amores e amoras :P 


Nenhum comentário:

Postar um comentário