quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Romantic music *-*

Pois é minha gente,tô eu aqui sabe escutando um monte de música romantica aii como eu amo música romantica é comigo mesmo!sabe escuto essa música mais de um milhão de vezes e não enjoo,AAH como o amor é liindo né gente aa essa música me faz chorar cada vez que escuto ela,é o AMOR que mexe com a cabeça da marcela e deixa ela assim..... OIHSOIHSOIHS bem pessoal não é essa música claro né *-* 


nem vou dar Tchau pq ainda tô na área aqui! :P

Um comentário:

  1. Oieee..Marcela!!
    Tudo bem???
    Aqui chove muito....rs...Hei percebi que vc gosta de fotos eu tb adoro, já pensei em fazer um curso de fotografia só por hobby. Puxa música romantica...rs..tb adoro..ainda mas aquelas dos anos 90...época boa da minha vida...tb gosto de Bee Gees e outros.
    Bem passei por aqui só p/ te desejar uma boa noite!!!
    Bons sonhos!!!
    Bjs no coração (*_*)

    ResponderExcluir