quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Piadas *-*

Oiaa eu ai di novo,já acabei os trabalhos,aeeeeeeeeeee ALELUIA ! OIHSOIHSOIHSO
bem vou colocar algumas piadas aqui sabe algumas são toscas,ridículas,e etc.. mais mesmo assim eu acho graça e fico rind sozinha aqui no meu quarto! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.entãao estão ai em baixo divirta-se :D

sabe qual è o cumolo da burrice?
R:jogar par ou impar com o espelho e so pedir impar.

Você sabe qual é o cumulo da burrice 2?
É olhar na fechadura de uma porta de vidro.
 
O que é um pontinho vermelho no meio da selva??????

Um "MORANGOTANGO" ¬¬

O que e um pontinho marrom e verde no meio da guerra do Iraque?

Uma formiga camuflada.
 
Cai um sino na churrasqueira. Qual é o nome do filme?

Assassino.
 
Alguém senta em cima de um cachorro. Qual o nome do filme?

Sento em um dálmata (101 dálmatas).
 
sujeito entrando em uma agropecuária.
- Tem veneno pra rato?
- Tem!, Vai levar? - Pergunta o balconista.
- Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!!
 
No caixa do banco, o sujeito vai descontar um cheque.
A pergunta: Vai levar em dinheiro???
- Não!!!!! Me dá em clips e borrachinhas!!!
 
Casal abraçadinho, entrando no barzinho romântico.
A pergunta: Mesa para dois?
- Não, mesa para quatro, duas são prá colocar os pés.


Beeijos agora vou pro Orkut :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário