sábado, 26 de setembro de 2009

Amor Verdadeiro.

Procurei o amor,
Mas não encontrava,
E quando procurava,
só achava a dor.

Quando desisti,
ele me surgiu do nada,
do lugar que menos esperava.

Foi amor a primeira vista,
a primeiro olhar,
a primeiro toque,

O aroma mais gostoso,
a pele mais macia,
a boca mais gostosa.

O amor verdadeiro
aquele que completa,
sem cativeiro,
aquele que te faz voar,
e deixa respirar.

E quando lembro que o tenho,
logo vem na barriga o gelo,
e o suspiro no ar!

Amor verdadeiro,
que quando envolve,
dois forma um,
é o calor de nossos corpos nus,

Se misturando,
se amando e desejando um ao outro,
Amor que se chama Cláudio,
homem maravilhoso e cheiroso,

Sua mulher quero ser,
deixe-me mostrar que sou capaz
que tudo que acontece entre nós,
com outra não será jamais.

Já faz parte da minha história,
se está longe,
não foge da minha memória.

Amor,
não me deixes,
pois essa noite quero te amar,
mais uma vez em teus braços quero estar,

Então que venha a noite,
para poder te encontrar,
e que num simples olhar,
o encanto comece a rolar.

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário