sexta-feira, 25 de setembro de 2009

aeeee Sexta-Feira *-*

Oie gente,tudo bem ? espero que sim comigo está tudo Otimo *-* é né sexta feira nossa mais como a semana passou rápido né?nossaaa que boom ! OISHOIHS pois é aii agora só descanço apesar de amanhã eu ter aula mais tudo bem,adoroooooo aula sabado :D
aah hoje o colégio foi legaal professor de física não venho aii né ficamos lá 4 tempos sem fazer nada só escutando música.então só isso depois vou postar aqui umas MANIAS minhas ! mais gente na hora que vcs lerem o post que eu colocar sobre minhas manias não fiquem rindo tá? OIHSOIHSOIHS é pq eu tenho cada mania doidaaa :P


Beeijão até daqui a pouco *-*

2 comentários:

  1. Sim sexta é maravilhoso...rs...principalmente qdo dá hora de voltar p/ casa depois de um dia de trabalho cheio...rs...amo minha familia ficar me casa..é sempre muito bom...posso andar descalça, vestir bermuda, não pentear os cabelos...rs..tenho os cabelos cacheados e todos os dias qdo acordo tem que molha-los p/ ficar no lugar certo...rs...fim de semana tem cara e cheiro de vida sem correria, sem hora marcada.
    Puxa amo o fim de semana...rs.
    Bjs (*_*)

    ResponderExcluir
  2. aah com certeza é mto bom fim de semana é o que há ! aah eu tbm tenho cabelos cacheados :S e ainda ficar em casa confortável é mto boom !

    Beijãao Estrela *-*

    ResponderExcluir