sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Rihanna- Russian Roulette

 

Oi gente tudo bem? espero que sim ;)
bem eu tô otima muitoo feliz sabe por enquanto tá td quase que perfeito
o colégio tá uma maravilha,a turma maravilhosa os amigos então nem fale ;)
graças a Deus,estudando muito já pra fazer a facul de Engenharia da Computação.
bom como eu e minha amiga Leeh la do colégio estavamos pensando só falta uma coisinha
pra gente tá de bem quase 100% é arrumar um namorado né 'oihsoihs
que seja romantico, querido, fofo, cheiroso, arrumadinho,e que nos faça feliz! é pedir muito? :~
IOHSDAUHSAIUSAHAIUADS, revoltaaadas, :B,estamos muito encalhadas
'oihsoihsoihsoihs coitadinhas duas Titias kkkkkkkkk rimos muito falando disso.
Ah essa música da Rihanna é muito linda amoo demais escutar :D
Bom é isso...

Beijos&Abraços

2 comentários:

  1. Eu não gosto muito dessa música da Rihanna XD, mas é bom sempre pensar em faculdade. eu já to fazendo Sistemas da Informação ;), ahh namoradoo hehe, vc arruma rapidin! ^^

    Um Abraçooo :)

    ResponderExcluir
  2. Pois é faculdade é pra mim a melhor coisa que uma pessoa pode ter ;)Sistema da Informação é muito bom tbm :D
    mais namorado bruno tá difícil ): mais um dia arrumo haha.

    ResponderExcluir