segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O Melhor de você

Dê sempre o melhor
E o melhor virá... 
Às vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas...
Perdoe-as assim mesmo.
Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta e interesseiro...
Seja gentil assim mesmo.
Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros...
Vença assim mesmo.
Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo...
Seja honesto e franco assim mesmo.
O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra...
Construa assim mesmo.
Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja...
Seja feliz assim mesmo.
O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã...
Faça o bem assim mesmo.
Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante...
Dê o melhor de você assim mesmo.
E veja você que, no final das contas..

É entre VOCÊ e DEUS...
Nunca foi entre você e eles! 
____________________________

Oi gente,tudo bem?espero que sim
tenho andado muito sumida aqui no blog né?
pois é as vezes da uma preguiça de postar 'oihsoihs.
é tá chegando as AULAS \o/ graças a deus!
dia 22 começa a batalha,as risadas na aula,as fofocas etc.. 
tô até com saudades das gritarias da Sandra :O,'oihsiuhsiuhs
da Blaynne falando um monte de gracinhas e eu rindo que nem um maluca
do Alan fazendo suas besteiras,querendo pegar cola nas minhas provas 
e do prof Fabiano castigando sempre minha turma tão quieta! 'oihsoihs
saudades tbm do prof Cesar,Angélica,Marcus doidoo 'oihsoihs 
e pra não esquecer o Francisco chico chicote! sempre querendo me dar 0
nas provas,tadinho ele nunca vai conseguir! 'oihsoihs 
tô com tantas saudades  e tbm tenho que aproveitar né
ultimo ano no colégio :( 
bom chegando o carnaval ¬¬ não gosto muito não
prefiro ficar em casa na paz 'oihsoihs ;)
bem é isso,até algum dia aqui! xd.

Beijos&Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário