domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mc Perlla - Eu Vou



Oi zentii ;) passando aq pra postar essa música que amoo demais!
me lembra o aniver da minha amiga Paula em 2OO7,zuamos tanto
no ultimo volume do carro essa música fez sucesso voltando pra casa
de madrugada 'oihsoiiuhs épocas que eu era muitoooo baladeira
como sempre falo pras minhas amigas...Amadas já pensou se a gente bebesse?
kkkkkkkk,não ia dar certo ;)
pois é amanhã começa as aulaaas :( ainda bem que é o ultimo ano *-*
não aguento mais escola,colégio etc...,quero ir pra Facul logoo :D
Então é isso ;)

Beeijos&Abraços.

2 comentários:

  1. Bem é melhor vc aproveitar o maximo possivel entaõ kkkkkkkk, faculdade é a mesma coisa só muda de nomee OAISOAISOAISOAS =P

    Um Abraçoo ;)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk,aii Bruno assim dá até desanimo!
    'oihsoihsoihs.

    Abraço ;)

    ResponderExcluir