quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Bons Tempos!

Oi a Todos ;)
Eu queria fazer algo diferente no post hoje,relembrar a Infância :D
bom eu tava vendo umas comunidades no Orkut e vi sobre esse assunto
aii Pliiiiin *-* venho a idéia de colocar os Bons momentos da Infância!
Ahh Bons Tempos dos anos 90 era uma maravilha....mais tambem sempre
pensava "nossa como eu quero ser adolescente logo"
o tempo passou rápido e agora estou
eu aqui com 17 anos no 3º ano do ensino médio!como eu queria voltar só um pouquinho
no passado,mais tudo tem a sua hora,mais é bom relembrar sempre esses momentos de
Alegria,diversão,brincadeiras na rua e por ai vai....
A infância é a melhor fase da vida e passa tão rapido e parte desse tempo passavamos em frente a TV lembro me de acordar de manhã e assistir, O Fantástico Mundo de Bobby,Muppet Babies,Ursinhos Carinhosos, Cavaleiros do Zodíaco, Tv Colosso , Vovo Mafalda , Bom dia e Cia ,Angel Mix,Familia Dinossauros , Chapolin e o Classíco CHAVES que temos o gosto de ainda assistir e por ai vai..desenhos sem malicia e violência.
Mais agora na era 2OOO crianças só querem saber de Play2,3/Computador,Namorar Etc...
bom mais fazer o que né.Pelo menos a minha época foi bem melhor *-*

Ah se pudesse colocaria muitas fotos dessa época,mais só vou colocar os que eu mais gostava!

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário