sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Feeeeliiiz hoje *-*

Oie gente,é fiquei um Tempão sem vir aqui (:
é tava com preguiça também cheia de coisa pra fazer
mais agora tô animada :D vou postar direto.
É o ano tá acabando,aah esse ano pra mim foi tão bom!
mais passou muito rápido (: é fazer o que né gente
tudo que é bom dura pouco,é mais 2010 vai ser mole não *-*
Bom vamos ver o que vai ser pra mim em 2010
ée deixa eu veer,*--------* aaaah eu vou me foorma AÊEEEE
3º ano até que em fim,tbm vou ficar maior de IDADE ;)
GRAÇAS A DEUS! OIHSOIHSOIHS
voou poder dirigir avontade agoraa *-*
aaah ainda tem a Copa do Mundo vai ser legaal ;)
aah Eleição ¬¬ deixo em Off. kkkkkkkkkkk
pois é 2010 vai ser legaal,assim espero *-*
Ah hoje foi a Sic do colégio:Tipo feira ;)
poo,foi shoow áh tipo eu ameei,foi demaais *-*
mais fiquei
TRISTE '(,tem uns pessoalzinho do 3º ano que vão se forma sabe :(
aah que tristezaa caraaa (:
mais fazer o que né,é a vidaaaaaaaaaa *-*
Pois é genteee agora o
Blog voltaa a funcionaar :D

Bjsmil
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário