sexta-feira, 9 de outubro de 2009

:D

Oie gαlerα,e αi tudo beem ? espero que sim αααh hoje eu tô cαnsαdα demααis dα contα cαrα que sonooooo
ZzZzZzZzZzZ,essα semαnα de provα me cαnsα muito :( , é hoje eu postei prα cαrαmbααα αq no Blog
ααii αgorα só fαltαvα eu fαlαndo do meu diαα! é hoje foi so-so é tα chuvendo prα cαrαmbααααα,αmαnhα nem vo pro colégio grαçαs α deus se não eu tenho um treco de tão cαnsαdα *-* OIHSOIHSOUIHS
mααis como eu sou sem vergonhα mesmo vou ficαr αcordαdα αté tarde só prα ver o Filme Meninαs mαlvαdαs que vai começαr αs 22:45 no SBT ! eu voooooooooou αguentααr vou conseguir ficαr αcordαdαα ! tomαri :D
αgorα vou ver um pouco α Disney com α minhα irmã,nossααα eu tô tão infαntil esse mês! OIHSOIHSOIHS
Então αmores e αmorααs αté αmαnhααα.

<<<<<  Beeijos pelα Foto! OIHSOIHSOIHS Boα noite *-*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário