sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Boys αnd Girls.



Garotos; aqueles que nos apaixonamos, que imaginamos um longo tempo ao lado deles . aqueles que acreditamos que possa ser nosso príncipe encantado , que dizemos eu te amo , e confiamos muito . garotos , rá os garotos, são pessoas pelas quais não podemos viver longe . melhor amigo, namorado, irmão, primo, tio, pai . todos tem uma mega importância para nós , querendo ou não , não imaginamos nossas vidas longe da deles . dizem que amizade entre garotos & garotas não existe . que nada ! Eu , tenho amigos garotos , e me dou melhor com eles , apesar de alguns papos de meninos que eu não preciso ouvir , eles confiam em mim .
garotos e garotas podem sim serem melhores amigos . porque não ? você pode ajudar o seu amigo a ficar com aquela sua amiga . garotos , são essenciais em nossas vida , porque quando criança corremos atraz deles, batendo, chingando , mas no final das contas gostamos deles. garotos , como é bom ter eles por perto , com eles podemos contar sempre , pra ajuda nas provas , numa festa pra mentir que é namorada só pra não ficar com o garoto horrivel da festa , pra ganhar aqueles abraço , só para fazer a bagunça . garotos , garootos os garootos ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário