sábado, 3 de outubro de 2009

Amando ♥


Sabe aquela pessoa que voce ve em todos os lugares mesmo sabendo que ele tá longe? Que voce nem consegui pegar no sono de tanto que pensa nele antes de dormir? Que suas amigos ficam de saco cheio de ouvir dele, e que se bobiar sabem tudo sobre ele de tanto voce falar? Que todos os dias da semana, mes e ano sem ele não são comuns e com ele são os melhores? Que quando voce fecha os olhos ve o rosto dele perfeito? Que todas as musicas voce lembra dele? Que quando falam de amor, voce ri porque sabe que tem O AMOR? Que o tempo fica tão maior sem ele, e as horas não passam quando voce tá indo ver ele... parece que a estrada fica comprida? Que quando sente o cheiro dele voce delíra? Que quando diz" eu amo voce" pra ele parece não ser o bastante?
Então essa pessoa é Voce!

Pois é minha gente,eu tô com APAIXONITE AGUDA *-* OIHSOIHSOIHS
nossa como eu posso amar essa pessoa sem nem ao menos falar com ele
não tem explicação o que eu sinto por ele é um sentimento tão Lindo
é o amoooooooooooooor *-*

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário