quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Hello my friends,é to meia sem tempo sabe pra ficar aqui no Blog : (

aii é tanto trabalho de colégio que eu fico DOIDA :S 

aii vou desabafar aqui , apesar que ainda nem tenho Seguidores ! 

OIHSOIHSO,continuando... aii sabe não vejo a Hora de acabar o ensino médio *-*

aff , quero Facul logo chega de médio! não vejo a hora , mais sabe ainda nem sei qual faculdade fazer

Boom , mais eu já tenho meus Tópicos de quais eu quero ! Você quer ver ?

vou colocar aqui *-* kkkkkkkkk, relaxa gente sou meia empolgante!

1º Engenharia da Computação 

2º Direito

3ºArquitetura

4ºMedicina (Dermatologia)


tá vendo gente e ai to muito confusa né ? OIHSOIJHSPSIHS aiiiiiii.

mais relaxa até o ano que vem eu vejo isso :D

Bem , mais o ensino médio tá me deixando tão cansada ! nem tenho mais tempo pra mim *

nem praa NAMORAR direito ! kkkkkkkkkkkkkkkkk. Abafaaaaaaa 

OIHSPSOJSPSJSS Rindo alto aqui ! 

Gente não esquenta sou maluquinha mesmo : ) 

Boom agora vou pro meu ORKUT e MSN adoroooooooo *-* 

a uma coisa eu ODEIO O twitter , mais mesmo assim eu quero fazer um *

HAHAHA :D 


Beeijão minha Gente *

Nenhum comentário:

Postar um comentário