sábado, 19 de setembro de 2009

Hello minha GENTE *-*é hoje eu to muitooooooooooo FELIIZ ...

aaaii sabe é o AMOR ,que me deixa assim :D

Bom mais cortando o assunto / OIHSOIHSOIHSOIHSaff

¬¬ eu to tão cansada ¬¬ a Bienal me deixou suupeeer cansadaa

meus pés estãao doendo demaais *-*

tbm né andeei pra caramba ! putz mais que Bienal Enorme !kkkkkkkkkkkkkk.

agoraa vou doormii cheguei do colégio ainda pouco aff

¬¬ estudar sabado me cansa ! mais tbm só vou pra escola pra ver o . . . . . não posso FALAR segredo ! :D 

Beeijãao gente depois eu volto .

Um comentário:

  1. Oieee....Marcela,
    tudo bem??
    Olha que lindo, qdo temos um amor de verdade tudo se tranforma, passamos a ver as coisas de outras maneiras.
    Sabe aqui na minha cidade não tem essas coisas boas p/ ir tipo bienal de livros, adoro livros...rs.
    Garato já estou te seguindo.
    Lindo domingo p/ vc.
    Bjs no coração (*_*)

    ResponderExcluir