sexta-feira, 5 de março de 2010

PLAYMOBILLE - A Próxima vez.



Oi gente,tudo bem?espero que sim.. bom tava sumida né 
é tava muito ocupada nem tinha tempo pra entrar no blog
e também tava sem assunto pra colocar aqui! 'oihsoihsou.
Hoje meu dia foi perfeito,estou descobrindo que sou
completamente apaixonada por informática hehehe ;)
e tbm tô me apaixonando por programação ôô blz!
'oihsoihs não da nem vontade de parar de mexer tô ficando
viciada já :D,aah dei um UP no visual tava na hora de mudar né
aproveitei que meu cabelo cresceu bastante e fiz uma franja de lado
e outras coisinhas mais e ficou do jeito que eu queria! 'oihsoihsoihs
agora vou deixar crescer e ficar grande como antes na cinturaaaaa! 
tá chegandoo lá! 'oihsoihs.
Bom essa música aii escutei na novela gostei da letra e td e tô postando ;)
essa música me faz sentir bem, não sei pq 'oihsoihs.

<<<aiii o visuuu ameeei 'oihsoihsoihs :D


Sorria!sempre que a vida parecer
confusa para que as luzes
possam brilhar,e para que
as respostas e soluções possam
Surgir. :D

Beijos&Abraços

2 comentários:

  1. Achei a musiquinha bem maneraaa, eu também sou casadoo com a informática de aliança é tudo (*_*), OAISOAISOAISAS :)

    E o seu Visuall fico show, fico linda ;)

    Um Abraçoo fica com Deus ^^

    ResponderExcluir
  2. Com certeza,informática meu tudooo :D
    'oihsoihs.
    aah obg pelo comentário do meu visuu ;)

    ResponderExcluir