terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Procuro.




Procuro urgentemente um coração.
Que além de ser humano, seja gente.
Que antes de ser adulto, seja criança.
Que tendo vontade de chorar, chore e ria...
Que traga alegria e fé para minha alma
E lutando ao meu lado seja um leão...
Mas que seja vibração e loucura me amando.
Que tenha um sorriso acolhedor...
De olhos úmidos de emoção...
De lábios amorosos e quentes...
Que nunca simulem afeição...
Mas que sejam firmes na defesa de suas vontades.
É imprescindível que saiba dançar;
que goste do mar, que dance na chuva e cante mansinho.
Precisa-se muito deste ser humano especial e único.
Porque será sempre meu !
Que sempre será livre para podermos voar juntos.
Será belo, porque o verei com os olhos do espírito.
Que será sempre rico, pois dele serão os tesouros do meu amor.


Oi gente,e ai tudo bem? espero que sim
é tava um pouco sumida é que da uma preguiça de postar!
HAHA,mais ai pensei..tenho que postar se não meu
blog já era né! aii vi esse texto na net eu olhei li gostei
e resolvi postar no blog ;D espero que gostem.


Beijos *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário