quarta-feira, 23 de dezembro de 2009



 

Amiga,que eu mais amo no mundo, tudo com ela é demais!
ela me anima,me faz rir das besteiras que fala, me irrita quando
fala mal do Flamengo (: kkkk,mais nem ligo.. e quando estamos
na pista?nossaaaaa só da nós né kkkk,sabemos dançar todas as músicas!
kkkkkk,já fizemos tantas coisas juntas..já se perdemos na rua indo pro colégio
maioor comédia cara kkkk,e na época de REBELDE meeu deus era todo diaa
dançando as musicas de rebelde imitando as garotas kkkk,chorando com as músicas!
mais agora cade? nem gostamos mais disso ¬¬ kkk,e os Segredos nossa temos tantos.
mais uma é o diário da outra! já tentaram tirar nossa amizade,mais nenhuma inveja alheia não consegue.
Nossa amizade é tudo,me lembro pela primeira vez que vi ela estavamos na 6º série
ela era aluna novaa,tinha acabado de chegar do Rio grande do Sul toda gaúchinha falando
toda envergonhada e eu não intendia nada que ela falava!kkkk ai papo vai papo vem ficamos
Amigonas do nada! uma ia na casa da outra todo dia,ficavamos no Centro esportivo olhando os Garotos
kkkkkkkkkkkkk,deixaa isso pra lá ¬¬ aah que época boaa cara :)
aah a gente arruma grupo de dança no colégio dançavamos
tudo que era tipo de música,mais o que a gente gostava mesmo era Funk e Hip - Hop!
é agora são 5 anos de amizade! espero que vá até a eternidade né amigaa.
Thaís Cortopassi sua amizade vale mais que Ouro,vc é mais que uma amiga já somos irmãs né!
Te adoroo migaaa *-*

2 comentários: